domingo, 14 de fevereiro de 2010

* Carnaval em Bezerros, a cidade dos Papangus.



Carnaval da cidade de Bezerros, a 50 minutos do Recife.

Conhecida como a
"Terra dos Papangus"

E carnaval comigo, só de fantasia!!
Este é o meu 2º carnaval por aqui. E desta vez trouxe meus amigos que são pernambucanos e não conheciam.
Tá vendo quando eu digo que sou mais pernambucana do que meus amigos não estou errada?? rsrs

Amigo meu no carnaval, tem que usar fantasia!!!





Rei Momo e a Rainha do Carnaval de Bezerros.



No domingo de carnaval acontece o grande concurso que escolhe os melhores mascarados, que são os Papangus,  nas categorias individual, grupo, dupla e tradicional.




Muita irreverência!!!

E como Bezerros é bem perto do Recife a gente acaba encontrando amigos por aqui!!
Vem todo mundo passar o dia aqui. Domingo, o carnaval mais animado é na cidade de Bezerros!!




Acabou ....
Cansados, com fome, mas .... felizes da vida!!!

BannerFans.com

• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!