sexta-feira, 4 de março de 2011

* Bloco do CRI - Clube dos Rapazes Inocentes

Bom dia, meu Recife!!!!

Que horas são????

7h da manhã!! rsrs
É o desfile do Bloco CRI - Clube dos Rapazes Inocentes, na praia de Boa Viagem.

Eles começam a se reunir as 5h da manhã, tem um café e depois saem atrás da Frevioca ao som de muito frevo!!




Eu e minha mãe, que vem diretamente de São Paulo pro carnaval, soltas no frevo!!! rsrs

Frevando e encontrando os amigos.





♪ ♫...É lindo ver ver o dia amanhecer,
ouvir ao longe pastorinhas mil,
dizendo bem, que o Recife tem,
o carnaval melhor do meu Brasil... ♫ ♪ (letra do frevo de bloco Último Regresso)



















Já tá bom por hoje!
Nããããoooo ... por hoje, não. Só por agora de manhã!!!
De noite será a Abertura Oficial do Carnaval do Recife, no Marco Zero.
Estarei lá!!!


BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

Um comentário:

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!