terça-feira, 1 de março de 2011

* Retrospectiva carnavalesca

 C A R N A VA L


Eeeeeeeita ... tá chegando o carnaval!
Carnaval, é na terra onde eu moro! É carnaval com fantasia!!!!
Só Pernambuco tem!!!

Sou da turma que acha que carnaval tem que ser de fantasia!!!
Não tem coisa melhor!!


(fotos desde o século XX ... rsrs)









Carnaval em Pernambuco é tão normal sair de fantasias que até mesmo nos dias que antecedem o carnaval, a gente vai ao banco, supermercado, farmácia e você encontra pessoas fantasiadas.
Eu adoro ver isso!!

Isso é literalmente, cultura!!
Isso faz parte da cidade!! Isso faz parte do povo!!







Imagina se eu vou sair no carnaval apenas de short e camiseta?? Nunca!!
Saio de short e camiseta + lenço, pulseiras, chapéu, meias, luvas, turbante, cintos, faixas, tops, perucas ... qualquer acessório pra enfeitar!!
E olha que eu não uso fantasias mesmo, eu uso é um monte de troço misturado (rsrs) que no final fica interessante. Fica mais original!

BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!