sábado, 2 de abril de 2011

* Uma vela irritante





E cá estou eu em mais um niver!!!
E mesmo se não fosse convidada eu invadia!! kkkk ....
Duvido minha amiga-pareia não me chamar!! rsrs

Festa regada a boas conversas, músicos de primeira qualidade, repertório o máximo do máximo, bolo gostoso que só, e uma vela de aniversário irritante!! kkkkkkkkkkkkkkk ....
(Piada interna!)
kkkkk ....





Eu não tô com uma cara de quem tá aprontando??
Pois é, tô arquitetando um plano pra sumir com a vela do aniversário!!


Explicarei:
conhecem uma vela que é uma flor e quando acende ela se abre e começa a tocar uma musiquinha irritante?? E que essa musiquinha dura umas 3 semanas (no mínimo) tocando direto??
Pois esta vela é a da festa de ontem. E está toca diretoooo ...
kkkkkkkkkk ....
Não conhecem?? Então comprem e usem em seus aniversários!!! É inesquecível (nunca mais você vai esquecer desta vela de tão irritante que ela é. hehehe)
Boa sorte!! kkkkkkkkkk ....

Música boa e músicos ótimos!! Oh, galera boa no som e voz!!

Mãos mágicas!!

Quem não canta e nem toca, só aprecia!! rsrs



BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!