sábado, 23 de abril de 2011

* Mercado da Encruzilhada; Roda de Samba; Exposição.

Sábado bem animado este!!!
* Mercado da Encruzilhada,
* Roda de Samba na Praça do Arsenal, Recife Antigo,
* Ver a Exposição dos Sombras no Centro Cultural dos Correios.
Finalmente descobri o lugar certo pra comer bolinho de bacalhau!!
Acredita que desde quando cheguei aqui no Recife não comi um bolinho gostoso??
Que também por sinal, aqui não é tão comum ter, como no Rio de Janeiro que todo bar tem.


Bem vindos ao Mercado da Encruzilhada:

E diretamente do Bar O Bragantino!! (Nunca mais esqueço este endereço!! rsrs)
Sua especialidade é a comida portuguesa.
Adorei o bolinho de bacalhau!! Sem dúvida, é o melhor bolinho de bacalhau do Recife!!!

Um brinde ao melhor bolinho de bacalhau do Recife!!

 Agora lá vamos nós em direção à Praça do Arsenal. Está acontecendo o Samba de São Jorge!





Aniversário da Mesa de Samba Autoral.
Com toda a comunidade sambista do Recife.

No Bar Teatro Mamulengo, Recife Antigo.







Agora pra casa????
Não!!!! Vamos para a 3ª programação de hoje: ver a Exposição dos Sombras no Centro Cultural dos Correios.
Ver não, levar os amigos pra ver. Pois eu fui no cocktail de abertura da Exposição. Tem aqui a postagem deste dia feliz que descobri que eu e meus amigos SOMOS O CONVITE da exposição!!!
Se não viu, clique aqui.
Exposição "Venha Ver o Lambe-Lambe"



Os paineis que são tiradas as fotos no carnaval:

Mergulhando na galáxia!!

Por hoje é só, né???
Não!!!  rsrsrs ... Voltando pro samba!

Samba bom, samba de raiz ... temos que curtir mais um bocadinho!!


Pronto, por hoje é só!!!

4 comentários:

  1. Buaaaa Faltou eu! Mais foi por uma boa causa estava com meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Num dia só, tudo isso?
    Realmente vc é ligada em 220v!!!

    ResponderExcluir
  3. Faltou dizer que fomos tomar sopa no Sopa Quente, depois desse dia tão calmo e tranquilo. Adorei!!!!

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!