terça-feira, 7 de junho de 2011

* Desafio da fotografia - semana 1


Foi lançado entre os blogueiros o 

Desafio de Fotografia

Funciona assim: será lançado um selo por semana e os blogs postam as fotos nele pedidas. 
E eu vou participar!!
 

Como eu cheguei atrasada pra participar do desafio (que já começou), colocarei fotos que já tenho e nos próximos eu coloco fotos tiradas especialmente pro desafio!!!





1) Foto de si mesma
Foto da postagem "O Sucesso dos Sombras", pra ver mais veja aqui


2) Seu café da manhã
Foto da postagem "Pedra do Cachorro" pra ver mais, clique aqui.

3) Foto de um lugar
Foto da postagem "Estou no Rio de Janeiro", pra ver mais, clique aqui.

4) Foto tirada do alto
Foto da postagem "No bosque com Ávila", quer ver como foi? Clique aqui.


5) Um desenho
Sentei com computador e fiz!! rsrsrs
Não tem postagem deste desenho, mas tem postagem de um vídepo que eu fiz de desenhos!! Quer ver?? Clique aqui.


6) Foto de um ângulo baixo:
Foto da postagem "Conheça o Recife - circuito Várzea", pra ver todo o castelo, clique aqui.


7) Foto de silhueta
Foto da postagem "Trilha na Mata do Amparo - Itamaracá (PE)", quer ver como foi?? Clique aqui.

BannerFans.com
Pronto!
Semana que vem tem o 2º desafio!



     

2 comentários:

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!