quarta-feira, 8 de junho de 2011

* Abertura Oficial do São João do Recife




E hoje é a Abertura Oficial do São João da cidade do Recife.


Os homenageados deste ano são: Quinteto Violado e Terezinha do Acordeon.




Mas a festa só teve um detalhe não muito legal: a festa seria  no Pátio do Parque D. Lindu, mas por causa das chuvas que insistem em cair toda hora, a festa foi transferida pra dentro do Teatro Luiz Mendonça. Mas não avisaram!!
700 concorridos ingressos. E um deles foi meu!!

Fiquei sabendo da mudança de local e corri pro Parque. Gente, gente, gente ..
Odeio fila!! rsrs

Mas eu olhava pra trás de mim e ... melhor não reclamar!! rsrs ... Fila imensa!


Oba ... convite na mão, show garantido!!
Mas foi um pecado a festa ser apenas pra 700 pessoas. Um show tão lindo!!
Detalhe, nem choveu!!

Muita gente chegando crente que ia ser no pátio do parque e tendo que voltar!
Poxa!!


Os homenageados: Quinteto Violado e Terezinha do Acordeon
Josildo Sá
Santana, o Cantador
E com a Orquestra Sinfônica do Recife

BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!