quinta-feira, 16 de junho de 2011

* Desafio da fotografia - semana 2


Desafio de Fotografia - Semana 2

Pra ver o Desafio da fotografia - Semana 1, clique aqui.

O que é????
Foi lançado o  Desafio de Fotografia. 
Funciona assim: é lançado um selo por semana e os blogs postam as fotos nele pedidas. 

Eu tinha comentado no post anterior, que eu ia tirar fotos especialmente pra este desafio. 
Mas pensando bem, tenho zilhões de fotos aqui nas minhas postagens, então usarei elas no desafio. E se por acaso não tiver, eu tiro!





1)  Foto animal de estimação
É verdade! Este sapo é como um animal de estimação neste sítio!! Ecaaaa ... mas é verdade!! rsrs
Foto da postagem "Acampamento em Bezerros (PE)", quer ver como foi?? Clique aqui.


2)  Meu telefone
Alo??????
Foto da postagem "33 anos depois". Quer saber com quem eu estava falando depois de tanto tempo?? Veja aqui.


3) O céu
Viagem no navio Oriente Queen. E estávamos passando perto de Fernando de Noronha, por isso as aves.
Quer ver como foi minha viagem?? Clique aqui.


4) Uma foto de longe
De longe?? Bem de longe?? Moro bem ali!!
Foto da postagem "Trilha pela Costa Dourada", veja aqui como foi.


5) Dia dos namorados
Meus amigos!! Casal nota 1000!
Foto da postagem "Acampamento em Bezerros (PE)", veja aqui como foi.

6) O que eu vejo da minha janela
A lua, arco-íris, sol ...
Umas das fotos é da postagem "... e assim começa!". Veja aqui.







7) Panela no fogo
Eeeeeita almoço danado de bom!! Amigos e comida boa!! Combinação perfeita.
Nas panelas, caranguejo e lagostim. Quer ver se tava gostoso??? Veja aqui.







    
BannerFans.com               








2 comentários:

  1. Adriana, teu blog está ótimo! Encontrei por acaso procurando foto de gaivotas, apareceu uma foto tua em Noronha,vim olhar o blog, nota mil!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fátima!!
    Que bom que gostou do blog!! Venha sempre por aqui!
    A foto da gaivota foi nos arredores de Noronha. Mas ainda vou pra lá conhecer Fernando de Noronha!! rsrs
    Bjs,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!