terça-feira, 21 de junho de 2011

* Desafio de fotografia - Semana 3


Desafio de Fotografia - semana 3
Semana 1, clique aqui.
Semana 2, clique aqui


Foi lançado o  Desafio de Fotografia. 
Funciona assim: é lançado um selo por semana e os blogs postam as fotos nele pedidas. 

Eu tinha comentado que eu ia tirar fotos especialmente pra este desafio. 
Mas pensando bem, tenho zilhões de fotos aqui nas minhas postagens, então usarei elas no desafio. E se por acaso não tiver, eu tiro!




15) Um trabalho meu
Quer ver mais trabalhos meus?? Veja aqui

16) Minha rua

17) Foto de um lugar
Foto da postagem "Turistando em Olinda", quer ver mais?? Veja aqui.

18) Meu computador
Quer ver a minha equipe de produção que me ajuda a fazer este blog??? Clique aqui.

19) Um inseto
Foto da postagem "Rapel na Lagoa Azul", veja aqui como foi.



20) Cena do cotidiano
Meu cotidiano? Caminhar no calçadão de Boa Viagem. Apesar que este dia foi inesquecível!! Foi o nascimento das tartarugas marinhas. Não viu?? Veja agora, clique aqui.

21) Minhas mãos
O que mais tem aqui, são fotos das minhas mãos. Adoro!
Foto da postagem "Os Sombras". Conhece minha segunda identidade?? Não?? Veja aqui.



BannerFans.com              






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!