sábado, 25 de junho de 2011

* Desafio de fotografia - Semana 4


Veja o Desafio da fotografia - 
Semana 1, clique aqui.
Semana 2, clique aqui.
Semana 3, clique aqui.

Foi lançado o  Desafio de Fotografia
Funciona assim: é lançado um selo por semana e os blogs postam as fotos nele pedidas. 

Eu tinha comentado no post anterior, que eu ia tirar fotos especialmente pra este desafio.
Mas pensando bem, tenho zilhões de fotos aqui nas minhas postagens, então usarei elas no desafio. E se por acaso não tiver, eu tiro!

E última postagem do desafio.
Acabou!!!


22) O livro que estou lendo
Não vou mentir! Não tô lendo nenhum livro no momento. Mas fotografei um livro bem legal que minha amiga me deu de aniversário. O livro "Por que os homens amam as mulheres poderosas?"
E melhor do que o livro, foi a dedicatória!!
Diz assim "Querida amiga, Você não precisa ler este livro porque você É UMA MULHER SUPER PODEROSA" ... kkkkkkkk





















23) O que tem dentro da minha bolsa
Bom, o que tenho dentro da bolsa são zilhões de necessaires. Guardo tudo em necessaire.
Mas  trocando de bolsa, o que sempre vai é: o rímel, carteira, agenda, óculos e pendedor de cabelo. Meus 'pretinhos básicos" que andam sempre comigo.















24) Quitutes de festa junina
Comida de São João?? Lembro logo de Caruaru, a capital do forró. Veja aqui


25) Vaso com flores
Diretamente da minha sala,meu bougainville!! que ver mais?? Veja aqui


26) Um canto de minha casa

27) Um beijo
Este beijo é meu com meu filho. Mas como não queria colocar a foto direta aqui na net desse nosso beijinho na boca, fiz essa montagem.
Quer ver mais dessa dupla de mãe e filho?? Veja aqui.

28) Algo que lembre minha infância
Nada melhor do que subir em árvore.
Sou louca por manga desde pequena!! Que ver eu doidamente correndo atrás de manga?? Veja aqui.



BannerFans.com

               





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!