sexta-feira, 24 de junho de 2011

* Dia de São João, na Praça do Arsenal

E hoje, comemorando o São João (que por sinal já estou comemorando a mais de 20 dias, rsrsrs) fomos pra Praça do Arsenal, no Recife Antigo.
Um dos inúmeros Pólos de São João na cidade do Recife.

Programação:

Sexta 24/06
19h Zé Carlos do 8 baixos
20h20 Edmilson do Pífano
23h Coco Raízes de Arcoverde
0h30 Luizinho Calixto

Aqui na Praça do Arsenal é um Pólo super famoso tanto no Carnaval quanto no São João.
E bora simbora que a noite hoje é de forró e coco!!

Ainda bem que meus amigos dançam.

E dançam muito!!
Assim ninguém pára de forrozar!!!
Obaaa ...





E sendo assim, ninguém fica sem dançar!
E a gente dança forró

E a gente dança ciranda

E a gente dança quadrilha

E a gente dança coco com Samba Coco Raízes de Arcoverde.
Não conhece??? Não conhece os "pés mágicos" desses meninos???
Eles são incríveis!!! E eu babo!!! E adoro!! E me encanto!!
E meus amigos que não conhecem, eu carrego tudinho pra conhecer!!
Cultura pura!!


E a gente brinda por ... por .... sei lá! Brinda por qualquer coisa!

Peeeraí!!!! Agora deu uma crise de identidade: estamos no São João ou Ano Novo, reveillon??
kkkk ...




Por que estamos estourando champanhe??
(A moça da barraca de caipifruta que pediu um favor de abrir a garrafa, e isto com a gente já virou festa!! rsrs)

E hoje é a última festa desta época junina, né???
Nããão ... tem até dia 03 julho, que será o Arraiá do Afojubá
E quem será a noiva do Arraiá?? Adivinha?? Quem?? Quem???
rsrs

4 comentários:

  1. Muito bom. E sua animação é contagiante.
    Abraços,
    Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Eu também estava lá no Arsenal.
    O coco Raízes de Arcoverde é imperdível!
    E eu vi seus outros passeios neste São João aqui no blog.
    Você participa de tudo mesmo!!
    Parabéns!
    Solange Santos

    ResponderExcluir
  3. Vi seu Blog através de amigos. E gostei muito. Parabéns.
    Flávia Aguiar.

    flaguia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado!!
    E participo de tudo mesmo!! Adoro uma festa, uma apresentação, um evento!
    Bateu duas latinha e lá tô eu dançando!!! rsrssr
    Bjs,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!