quarta-feira, 15 de junho de 2011

* Eclipse lunar na praia de Boa Viagem



Eu toda empolgada, toda organizada pra poder ficar vendo o eclipse total da lua, com meu tempo todo livre, à disposição da lua!!

E o que acontece???
As nuvens não deixam!!! rsrs


O céu totalmente nublado. E eu me esticando toda pra ver por dentro das nuvens!!! rsrs


Sentar e esperar! Tava quase assoprando as nuvens pra ver se ajudava a limpar o céu!! rsrs

Parece piada, mas as nuvens não abriam nenhum buraquinho, e quando abriam a gente nem podia piscar que elas já escondiam de novo.
Pra essa foto eu nem pisquei nem respirei!! rsrs


 Praia de Boa Viagem

Que dificuldade pra ver!! rsrs
O povo todo esperando, e nada.

Mas o que deu pra ver e eu gostei foi muito, é que desde o começo do eclipse o céu estava bem escuro, e as 18:30h, hora prevista para acabar, o céu deu uma clareada de repente. Foi a hora que a lua apareceu e acabou o eclipse.

Outro desse só em 10 de dezembro de 2011.
E sem nuvens, espero!



E mesmo muito tempo depois de ter acabado o eclipse, o céu ainda continuava bastante nublado.
Pracinha de Boa Viagem


BannerFans.com


2 comentários:

  1. lindo. Saudades da minha terra. Eliane.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Eliane!!
    e nem preciso dizer que amo sua terra, né???
    O blog já diz tudo!!!
    Bjs,
    Adriana Ávila

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!