domingo, 24 de julho de 2011

* Almoço regional

Hoje fomos almoçar num restaurante regional em Olinda.
Na Casa de Tonho.
Tão bonitinho!! A decoração toda caprichada!!






Mas eu doida pra comer um cuscuz, uma tapioca, uma macaxeira, mas estas delícias regionais só a partir das 16h.
Que pena!!
Ficamos na saudade!!


Mas o vatapá e o bobó de camarão estavam uma coisa de bom!!
De repetir a dose!! Adoooooro vatapá!!




Chão!!! Quem anda por este blog sabe que eu adoro um chão!!
Nem existe mais chão assim!! Estes mosaicos, só em casas antigas mesmo!!


 E enquanto se espera os quitutes ....




... a gente usa uns "passatempos".





Eu como sou uma excelente desenhista,  prefiro escrever!!! rsrs

 E agora rumo à cidade histórica de Olinda, fazer hora enquanto não começa meu ensaio na batucada.


Você quer encontrar um amigo???
Vai pra Olinda!!
Você anda encontra com um, desce uma ladeira encontra com outro. Entra num ateliê, tem um amigo visitando também!!

Olinda e seus visitantes assíduos!!





Pelas ladeiras você vai andando e parando de 5 em 5 minutos pra dar uma olhadinha nos ateliês!!














Mercado da Ribeira.




Passistas desde sempre!!

Se não me chama pra ir embora, eu vou ficando!! Olinda sem nada pra fazer já é um programa. Fazer o que se a cidade é linda????

BannerFans.com

2 comentários:

  1. Olá, Adriana. Obrigada pela visita a Casa de Tonho. Agora venha experimentar as tapiocas que são servidas a partir das 16 horas. Agora temos também chocolate quente da Fautless.
    Um abraço
    Elvira

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu vou voltar!!
    Quero experimentar as tapiocas!!
    Hummmm ...chocolate quente?? Adoro!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!