quarta-feira, 20 de julho de 2011

* Dia do Amigo 2011

Os 4 "A"
Ter amigos é tudo de bom!!
Todo ano a gente faz um encontro com os amigos, mas este ano foi um encontro às 16h numa praça de alimentação de um shopping!!
Oh, programação mais esdrúxula!!! rsrs .... mas eu não poderia ir de noite, tinha outro compromisso.
Ops .... isso até a segunda vírgula, porque os amigos de férias chegaram cedo, os desempregados já estavam lá, os que trabalham foram depois do expediente, os que não precisam trabalhar já estava no shopping gastando ... enfim, acabei ficando até o final e faltei o outro compromisso!!! rsrsrsrs
Foi impossível sair!! Eu não quis, e eles não deixaram!!!

Um beijo especial aos meus amigos!!
Aos de sempre, aos novatos, aos virtuais, aos que andam sempre comigo, aos de longe, aos agregados ... viva a amizade!!!
Um brinde aos bons amigos!!!



 











Conversa boa!
A história era muito boa!! Não sei o que eu estava contando mas meus amigos nem piscavam prestando atenção!!! kkkkk ..... e não era mentira!!




E acabei ficando até o final!! Impossível resistir a companhia dos amigos!!!

Praticamente expulsas do shopping que queria fechar e a gente conversando!!
Se eu mesma soubesse que não ia no outro compromisso de noite, marcaria este encontro num barzinho!!

Mas daí não seria assim com esse rodízio de amigos chegando e saindo!!

Uns só podiam de tarde, outros só de noite, outros só dando uma passadinha rápida!!
Agora aprendi: ano que vem vou fazer o encontro a partir das 10h da manhã!!! rsrs 
E todos irão!!

BannerFans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!