sábado, 24 de setembro de 2011

* Vestindo um dolman

Poxa vida!!
Cheguei a conclusão que eu não nasci pra vestir uma dolman!! Ahhhhhhhh, que pena!!
Fiquei tão linda!! Vendo, dá até pra acreditar que tenho tudo pra ser uma chef, né??
Que nada!! Sirvo nem pra fritar um ovo!! Não vou mentir!!

A chef de verdade e a chef "só pose"

E agora começa a nossa NOITE GOURMET, SABORES & SONHOS

Menu preparado, esquematizado, idealizado, organizado pela chef CARINA LIMA.

A gente acostumado a reuniãozinhas regadas a salgadinhos, patezinhos com torradas e afins e hoje é comida de verdade, móvei, meu irmão, meu rei, meu cumpadi, meu sei lá mais o que!! Qualquer gíria serve!! rsrs


A chef tentando trabalhar e eu querendo atrapalhar!!! rsrs

Mas fiquei sabendo que esta foto mordendo, é típica dos mestres da culinária!!
E já que eu não cozinho, pelo menos faço a foto!!

Entrada
Ceviche e Pollo Mexicano

 

 

Agora, vamos a preparação do prato principal!
Ficou difícil ficar na cozinha!!! Que cheiro bom!!
Arroz indiano




Enquanto "a gente" trabalha, tem gente só na vida boa!!!
Sem problema!! Lavar a louça já está garantido para este grupo-boa-vida!!



Salada primavera





 Salada primavera feita pelo intruso acessor da chef.

 Carré ao molho "Segredo da chef"





Ananás braseado

Molho de mostarda Lancienne

Molho de mango, gengibre e aji

Os famintos

Se eu disser que estava maravilhoso, esplendoroso, divino, gostoso, etc ...vai ser pouco!!
Resumindo, estava delicioso por demais da conta!!!

 E a sobremesa: bolo de chocolate com morangos!!


Um brinde aos sabores, cheiros & sonhos dessa noite!!!



BannerFans.com


2 comentários:

  1. Renata (amiga de Cari)9 de outubro de 2011 às 23:04

    pooooooooxa que noite maravilhosa!!! conheço o tempero de cari e o dessa mostarda surreal tambem! hahahaha que feliz!

    ResponderExcluir
  2. Surreal foi este jantar!!! kkkk
    E o povo canta em uma só voz:
    "Carina queremos mais,
    Carina, queremos mais ...."
    rsrs

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!