domingo, 11 de dezembro de 2011

* Só consegui na quarta vez

O Recife se enfeitando pro Natal!!
Indo pro meu ensaio, atravesso a ponte Maurício de Nassau e vejo os últimos retoque na árvore de 36 metros que está sendo montada no rio Capibaribe.
A do ano passado tava bem mais bonita!! Eu achei!!
Mesmo não vendo ainda acessa, achei isso!! Espero que eu me engane.  Depois mostro como ficou!!

 Rio Capibaribe, Shopping Paço Alfândega.

E o Shopping Paço Alfândega (no Recife Antigo) está assim:















Em todas as janelas, anjos natalinos.






Bora simbora entrar ...


































Natal nordestino!!!

Reparem nos detalhes do nosso Bom Velhinho!!!

Já viu Papai Noel de chapéu de cangaceiro e sandália de couro???



E os 3 Reis Magos são Bonecos Gigantes!!



Apresentações de músicas natalinas.





Aí, eu ensaiando pra tá tinindo no carnaval e o que eu vejo????
A NATALIOCA!!!!!
Sabe o que é?????
Uma frevioca na época do carnaval
Aqui em Recife tem a Frevioca, um carro feito especialmente pro carnaval. Sai orquestras de frevo dentro e vão tocando e o povo atrás dançando!!
Fez e faz tanto sucesso que na época de São João transformaram em Forrovioca!! E é a mesma coisa, sai toda enfeitada, com forrozeiros dentro cantando e tocando e a gente atrás só no forrozinho!!! rsrs
E este ano o que inventaram????
A Natalioca!!! kkkkkkkkkk ....
Mas o esquema é o mesmo, dentro vai o Papai Noel, músicos animando com músicas natalinas e vendo a iluminação natalina da cidade!!
Muito legal, né??? Funciona sextas, sábados e domingos. Hoje é o primeiro dia. E sexta-feira que vem é obvio, é claro, é certo que estarei dentro dela!!! rsrs


Como passou 4 vezes por este mesmo caminho, na quarta vez o ensaio já tinha acabado e eu já a postos pra tirar uma foto!! Tinha tentado nas outras 3 vezes anteriores e não consegui!!
Ou tocava, ou corria, ou pegava a máquina, ou gritava "tira uma foto minhaaaaa", .... rsrs
Enfim, só consegui na quarta vez!!


Editando:
É claro, é óbvio, é certo que eu andei de Natalioca!!
Veja aqui a postagem

BannerFans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!