quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

* Resumindo 2011


Será que você já viu meus melhores momentos 2011??

* O dia que eu fiz rapel e o marimbombo acabou com a minha festa??? Veja aqui
* O dia que eu desfilei com um boi?? Veja aqui
* O dia que fui numa exposição e eu estava na foto do convite e não sabia. Veja aqui
* O dia que teve o "Perigeu da lua", e eu achei horrível!! Já vi lua maior do que esta!! Veja aqui
* O dia que eu quase desmaiei vendo as tartarugas marinhas nascendo!! Foi incrível!! Veja aqui
* O dia feliz que levei meus amigos ao bosque!! Veja aqui
* O dia que eu vi, pela primeira vez, uma quadrilha junina com cachorros!! Veja aqui
* O dia que eu visitei uma fragata argentina. Veja aqui
* O dia que eu casei e o noivo fugiu!! Veja aqui
* O dia que eu contei a história de Pernambuco e fez o maior sucesso!! Veja aqui
* O dia que eu mostrei fotos mostrando que é fácil ser feliz sem ter vergonha!! Veja aqui
* O dia que eu mostrei que é fácil se divertir em dois tempos!! Veja aqui
* O dia que eu não entrei pelo cano mas entrei na garrafa!!! Veja aqui
* O dia que eu fui parar num cabaré!! Veja aqui
* O dia que eu andei por um penhasco! Veja aqui
* O dia que eu fui visitar uns doutores e depois fui me camuflar!! Veja aqui
* O dia que eu usei minha outra identidade!! E me diverti e ganhei dinheiro!!  Veja aqui
* O dia que eu virei a "encantadora de copos"! Veja aqui
* O dia que eu vesti um dolman!! Veja aqui
* O dia que eu ajudei a vestir uma noiva!! Veja aqui
* O dia que a bruxa estava solta! Veja aqui
* O dia que eu estava super doente e fui pra farra!! Veja aqui
* O dia que eu pedalei, conversei, fotografei, admirei, aprendi, apoiei ... tudo ao mesmo tempo. Veja aqui
* O dia que eu cheguei sem nenhuma e fui embora com duas!! Veja aqui
* O dia que quase o mostro do Lago Ness apareceu!! Veja aqui


BannerFans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!