sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

* Tive que experimentar!!



Hoje?? Bora simbora pra casa dos amigos!!


Hoje é dia de amigos, drinks, tim-tim, petiscos, risadas, DR (discutindo a relação com os amigos), etc.


Hoje é dia de festa!!
Dia de ul-liga-pra-um-que-liga-pro-outro.




E pra quem tem uma amiga chef de cozinha e hoje inspirada pra fazer drinks, lá vou eu experimentar tudo!!!
rsrsrs























Como preparar em dois tempos uma boa cachaça!!


1ª remessa foi de maracujá!
 E já saindo a proxima remessa: a de limão!!


 Maracujá, limão e vinho!!


BannerFans.com




2 comentários:

  1. Cachaça Janaina!!!
    Patrocinadora oficial apartir deste dia!!!
    Adoro fazer nda com vcs!!!
    E o q mais gosto é o fato de q cada coisa por mais simples que eu faça agrada vcs... e até nossas DR's são maravilhosas!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a pergunta que não quer calar: quando minha chef preferida vai fazer o prometido Pombos Drink's Festival????
      rsrs

      Só estou aguardando a convocação!!
      E já me prontifico a ser a sub-chef!! kkkkk ...

      OBS: se as coisas simples a gente adora, só estou esperando quando começar os comes & bebes "nada simples"!! kkkk
      Bjs,
      Adriana Ávila.

      Excluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!