segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

* Carnaval?? O Afojubá tá na avenida




Hoje, segunda-feira de carnaval,  a gente desfila batucando pelo Afojubá, no Recife Antigo.



Este adereço que sairemos no cabelo no carnaval, quem fez?? Quem fez???
Eu!!!!
Modéstia à parte, ficou lindo, né??




Enquanto isso na concentração ...

E hoje no carnaval do Recife é dia de encontros e desfiles dos blocos líricos. Eu, que adoro, não vou poder ver porque no mesmo horário estarei batucando. Mas vejo a chegada deles.
Olha que coisa mais linda estes blocos!!

Bloco Flôr da Lira


Bloco das Flores

Bloco Confete e Serpentina

Bloco Flores do Capibaribe
Bloco Compositores e Foliões
Bloco Batutas de São José
Bloco Seresteiros de Salgadinho

Bloco da Saudade


E o Bloco Maria Maria Vai Com As Outras.
Você já viu aqui uma postagem que eu fiz falando de "tapioca bordada"?? (veja aqui)
Pois o bloco é desse restaurante, Maria Maria, e de uns amigos que fazem trilhas e acampamentos comigo!!
Tão bom revê-los!!

Clicks carnavalescos











A festa tá boa mas deixa eu voltar pra concentração do Afojubá antes que eu acabe ficando sem desfilar!!









Olha que coisa mais lindinha!!!
Tá pensando que ela só enfeita o grupo?? Que nada,vai tocando também!!! rsrs






E chegou a hora!!
Lá vamos nós!!




Na apoteose do carnaval do Recife Antigo, Rua do Bom Jesus!!

Eitaaaa ... que essa que vos escreve fica louca no carnaval!!! Essa energia não tem preço!!

Uma paradinha pra uma entrevista pra TV Jornal, SBT local.


E o abraço final!!
Foi incrível nosso desfile!!
E amanhã tem mais Afojubá!!


BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

4 comentários:

  1. O adereço p/ o cabelo ficou lindo

    ResponderExcluir
  2. Céliaaaaaa .... mainha!!!
    O adereço é obra-prima minha!!!
    Lindão mesmo!!
    Bjs,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir
  3. Por favor Adriana me tire uma dúvida, quem fez essa roupa do principe da branca de neve?
    entre em contato urgente, no meu g-mail.
    carlla.emanuelly@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,Carlla!

    Respondi também por email.
    Mas, eu apenas pedi para tirar a foto dessa família que achei linda!! Não sei sobre as fantasias.
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!