sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

* Tinha cafuçu pra todo mundo


Pode escolher se é com Ç ou S.
Eu sempre soube que cafuçu se escreve com Ç mas no convite, no banner, no neon do baile de pré carnaval do bloco I love Cafuçu estava escrito com S.
Então escolha! O importante é que foi engraçado, divertido e criativo demais!!!

Não conseguimos convites para o baile. Se esgotou rapidamente. Então o negócio era ir pra porta do baile e ver a entrada dos cafuçus e rariús!!


 E nós viemos direto de uma apresentação da nossa batucada Afojubá.


E qual o estilo da festa???
É este! Escolher o que tem de mais brega elegante no seu armário e se produzir!!




Tá com sede???
Repare na escrita! rsrsrsrs



 E o "ceguinho" no meio da multidão???
 Hilário!!!


Sem falar nas coreografias das músicas.
Simplesmente do fundo do baú e também de gosto musical meio duvidoso!! rsrs



Nem a sandália da menina aguentou!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu só sei que ano que vem eu serei a primeira da fila pra comprar os convites para este baile!!
Sensacional!!! Engraçadíssimo!! Imperdível!!!


BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

2 comentários:

  1. I Love Cafusu!!!!
    proximo ano estaremos la.. mas logico q vai ser pra ficar do lado de fora novamente.. pq de boa... foi a melhor parte da festa.
    Festa como a nossa do lado de fora.. não teve!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbém acho que fora é mais divertido!!
      Lá dentro fica muito cheio!!
      Mas tem um detalhe: ano que vem eu vou, vou ficar do lado de fora mas vou a carater!!!!
      Totalmente produzida kkkkkkkkkk
      Bjs,
      Adriana Ávila

      Excluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!