domingo, 19 de fevereiro de 2012

* Os Sombras - Ano III



Meus dias de carnaval são sempre assim, correria o tempo todo!!
Mas pra quem gosta, nem se sente!! Melhor dizer, eu adoro carnaval, festa e alegria!!
A poucas horas estava em Olinda e já fui em casa e voltei pra curtir o carnaval no Recife Antigo!!

Mas .... não foi tão simples assim!!




Todo ano nós saimos de Os Sombras (já viu as postagens?? veja aqui) mas este ano alguns amigos viajaram, outros tem outros compromissos e com isso Os Sombras não iam sair!! Somos 12 Sombras.
Mas como tenho estes amigos super-hiper-mega animados eles resolveram sair mesmo assim. Mas resolveram mesmo em cima da hora.
E como eu ia me arrumar em segundos se eu estava em Olinda, sem a maquiagem na bolsa e nem sei onde andavam minhas luvas brancas??? E por isso eu fui com outra fantasia!!
E pra que??
Pra ser excluída pelos meus amigos kkkkkkkkkk ...
Eles me pertubaram, eles não deixavam eu tirar foto, eles atrapalhavam as minhas fotos, eles se escondiam de mim .... resumindo eles tiraram a noite pra me perturbar!!! rsrs
Pra me redimir estou pensando em até ir trabalhar na quinta-feira vestida de Sombra!! rsrs
Sabe qual a legenda desta foto??
ESTA PESSOA SERÁ EXCLUÍDA DA NOSSA AMIZADE!!! rsrsrs

Deixem de ser chatos que eu sei que vcs me adoram!! rsrs
Bora simbora curtir o carnaval!!

Se estava cheio??
Tire suas conclusões!

E no meio da multidão quem eu encontro?? Melhor dizer: quem me encontra??
Meu filho! rsrs







Sabe o que eu reparei??
Como eu estava vendo de fora, com outra visão, eu reparei porque nosso Os Sombras fazem tanto sucesso!!
Sombras, tem vários. Mas Os Sombras que interagem com o público, que não fala mesmo (nem entre a gente. Somos mesmo mudos enquanto Sombras), que brincam o tempo todo, só os nossos Sombras mesmo!!
Neste carnaval eu vi isso!!
Todo mundo quer tirar foto com a gente, querem brincar com a gente, querem andar com a gente!!
Isso é bom demais!! Não tem preço!!
(E eu doida que chegue logo o ano que vem pra brincar de Sombra também kkkk)




E o momento que passou esse Transformers??
E que fantasia a deste rapaz!! Criatividade é o que encanta no carnaval!!










BannerFans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!