sábado, 11 de fevereiro de 2012

* Bloco Segura o Talo


Recebi uma mensagem dizendo:

"Adriana parabéns!!! Percebí que você é apaixonada pela Frevioca, meu nome é André Ricardo, e sou coordenador da mesma, e desde já te convido a sair na Frevioca no Carnaval. Me liga e terei o maior prazer em te dar este presente, forte abraço, André Ricardo"

Depois de desmaiar de emoção (rsrs), cá estou eu pra frevar em cima da Frevioca!!!!

















Hoje a Frevioca é o abre alas do  
Bloco A Turma da Jaqueira Segurando o Talo.

Um bloco que arrasta uma multidão.
São 5 trios elétricos.


E ainda arrastei minha mãe, que é de São Paulo e veio passar o carnaval por aqui. Nem preciso comentar que ela adorou, né???






















A preparação dos bonecos gigantes
Quem também vai em cima da Frevioca???
O Rei e Rainha do Carnaval 2012


Na concentração




E bora simbora que chegou a hora do bloco sair!!


Qual o diferencial deste meio de transporte???
Ter que ficar se abaixando toda hora por causa dos fios.
E prestar atenção. Já levou uma cabeçada de um sinal de trânsito???? rsrsrs


Olhando de cima







O lado direito e o lado esquerdo do percurso























Os trios elétricos se preparando pra sair assim que a Frevioca passa



Minha roupa?? Obra prima minha!!

Meu anfitrião!!!
Ele nem imagina como adorei o convite!!!
Que nada! Claro que ele imagina. Já me escalei pra sair em outro bloco.
kkkkkkkk ...

Valeu, André!!


BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!