terça-feira, 22 de maio de 2012

* Portabilidade não solicitada

JORNAL DO COMMERCIO 
Esse blog não é disso!!
Não coloco nada aqui a não ser meus passeios, viagens e coisas boas pra mostrar!


Mas eu fiquei uma arara com o que aconteceu comigo e por isso mesmo vou postar aqui.

No dia 03 de maio meu celular que é da operadora Oi parou de funcionar e no trabalho o pessoal estava dizendo que era assim mesmo porque estava começando uma promoção nova que estava deixando todas as linhas fora de área.
Era sexta-feira. De todo mundo voltou e o meu nem na segunda-feira tinha voltado ao normal.

Resumindo, quem descobriu a portabilidade foi meu filho sem querer.
Simplesmente ele ligou a cobrar pro meu celular e dava "A CLARO informa, o número chamado está fora de área!"

Hãããã??? Como assim???
Meu celular é da OI!!

E ligando pra OI, fui informada que a CLARO fez a portabilidade da minha linha.
SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, SEM MEU CONHECIMENTO, SEM PERMISSÃO.

Mais de 20 dias sem celular e um transtorno sem tamanho no meu dia-a-dia.



Mas o que eu quero realmente saber é quem vai arcar com este ato desonesto??
Eu não tenho nada a ver com a guerra das operadoras!!

OI e CLARO, duas operadoras ... deixa pra lá!
Uma por ter levado meu número sem minha permissão e a outra por ter deixado levar, já que o que se escuta logo quando se liga para o *144 é: "Somente o titular da linha poderá fazer a portabilidade."
BannerFans.com
E NÃO FOI ISSO QUE EU VI!


4 comentários:

  1. Não vai entrar com uma ação?

    ResponderExcluir
  2. Olá Douglas!
    Eu entrei com uma ação, sim!!
    Essa história toda me deu uma dor de cabeça danada.
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente Adriana você não é a unica pessoa ter tido seu numero portado para operadora claro, no meu caso eu estava ontem numa loja da Tim para adquirir outro aparelho e mudar o plano e simplesmente fui informada que tinha uma portabilidade na minha linha com outro CPF para claro e que no dia 02/07/2012, tal portabilidade vai ocorrer e a TIM não poderia fazer nada fui orientada na ocasião ir na operadora Claro fui na mesma hora, mas o sistema estava inoperante e hoje quando liguei para a claro a atendente apos informar o meu numero e CPF informou que eu não era titular da linha tentei explicar a ela o que estava acontecendo, mas simplesmente ela desligou o telefone, informando que não poderia dar maiores informações, pois eu não sou titular da linha.
    Estarei ingressando amanhã com uma ação com obrigação de fazer contra as duas operadoras cumuladas com Danos Morais, pois eu sou advogada e muitos clientes agora iram ficar sem meu numero estou tentando passar mensagem para os numeros dos clientes que eu ainda advogo, mas para os cliente antigo não tenho como fazer

    ResponderExcluir
  4. Olá, Daniela!
    E ontem mesmo saiu uma reportagem no Jornal do Commércio dizendo que só aqui no estado de Pernambuco foram 399 portabilidades NÃO solicitadas.
    E dizendo: "Isso é crime!"

    Enfim, uma dor de cabeça sem tamanho!!
    Anote meu email e a gente vai se falando, ok??
    Abraços,
    Adriana Ávila

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!