sexta-feira, 22 de junho de 2012

* Amanhã é noite de São João


Tudo pronto pra amanhã!
Amanhã é noite de São João.
Fui apenas no supermercado e foi isso que eu vi pelo caminho!!

Não sei na sua cidade, mas aqui em Recife, a festa de São João é super esperada!
A festa de São João aqui, melhor dizer, em todo o nordeste, é muito forte. É até feriado!! Apesar que este ano cai num sábado, mas sempre é feriado!!



Todo mundo se prepara!!

É roupa, é comida, é fogueira, é foguete, tudo pra animar a 2ª festa mais festejada por aqui (a primeira é o carnaval)

Olha que fofura!!


E fogueira???
Na sua cidade tem fogueira de São João???
Pois aqui tem até delivery de fogueira. Você compra e a carroça entrega na sua porta e ainda monta!!
(30,00 pra pegar aqui e 40,00 prontinha na sua casa)

Hoje, dia 22 de junho, está vazio aqui, né?? Você não imagina amanhã cedinho o movimento que fica aqui!! É um corre-corre pra cada um garantir a sua fogueira. São João sem fogueira, não é São João!
Eu acho encantador essa correria do povo no São João. Corre pra comprar fogueira, corre pra comprar milho ... nada disso pode faltar num São João nordestino!!








A mão do milho (como se chama a quantidade de 50 milhos) custa 25,00.




E amanhã cedinho tem caminhão descarregando mais milho e o povo comprando sem parar!!




BannerFans.com


Feliz São João pra vocês!!
Amanhã, na minha noite de São João, vai ser arrasta-pé até dizer chega!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!