terça-feira, 24 de julho de 2012

* Mergulhos do cais

Eu sempre digo, tá sem nada pra fazer???
Vai até o Recife Antigo dar uma volta que você encontra zilhões de opções pra fazer.

Antes do meu ensaio do Afojubá, sempre dou uma voltinha por aqui!

Foi só chegar no Marco Zero que já tinha atração, os meninos pulando nas águas do rio.

(Júpiter, na foto, o regente do meu signo)



Mergulho do cais
Os meninos se juntam e ficam saltando daqui de cima. Estamos exatamente no Marco Zero.



E eles competem entre si!!




























Travessia para o outro lado, para o Parque das Esculturas.
Travessia de ciclista (só pra ir, R$ 3,00)


Travessia de turista (ida e volta R$ 5,00).

E eu que ainda não atravessei aqui????
Me falta este passeio!

Mas agora vou dar uma olhadinha numa exposição no Santander Cultural.


BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!