domingo, 30 de setembro de 2012

* Desenho nas nuvens com lua cheia

Ontem mesmo eu fiz uma postagem sobre a lua cheia.
Mas, como não fazer hoje outra postagem, mesmo sendo sobre o mesmo assunto, se a lua me deu um presente??

Me deu um monte de desenhos feitos pelas nuvens e participação especial da iluminação da lua!


Pra começar a lua me deu a silhueta do mapa do Brasil!!


Mapa do Brasil.




O que você está vendo neste desenho feito por nuvens e iluminação da lua??

Eu vi uma moça.
Um rosto de perfil de uma moça olhando pro lado esquerdo!! rsrs

É um rosto perfeito (pelo menos pra minha visão!) e tem cabelo curtinho encaracolados, queixo avantajado, nariz pequeno, o pescoço ... conseguiu ver???

Nossa! Eu fazendo a postagem e vendo este desenho vejo o perfil de uma moça olhando pro lado esquerdo, mas depois reparando, vi o desenho de uma criança também de perfil olhando pro lado direito.
Só falta você dizer que viu outra coisa. kkkk
Mas desenhos nas nuvens não é isso?? Você olha, vê o desenho e ninguém mais vê!! Já acha outra coisa!
Então, sinta-se a vontade e veja o que quiser!!


E mais alguns desenhos!











A lua passando e formando os desenhos!
make a gif



Nuvens + lua cheia = um prazer enorme pra fotografar!!
E olha que eu nem queria fotografar hoje porque ontem eu já tinha tirado várias fotos da lua.
E como diria o grande cantor Lulu Santos:


"♫ ♪ ♫ Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará
BannerFans.comA vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo
♪ ♪ ♫ ♪"

8 comentários:

  1. eu achei muito frau esse site,por que ele nao mostra nada que eu quero!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Uma pena você achar frau, quer dizer, sem graça.
    Mas aqui não é um SITE de pesquisas, e sim um BLOG pessoal onde eu posto coisas simples que eu acho que vale a pena aproveitar intensamente, por exemplo uma linda lua cheia entre as nuvens!.
    Mas dá uma navegada pela internet que vc vai encontrar sites de pesquisas.
    Pode começar pelo Google, que é excelente em pesquisas.
    Boa sorte,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindas as ftos.
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mayra!!
    Valeu!!
    E apareça sempre para visitar o blog.
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir
  5. As fotos estava bonitas mais nao achei o que eu queria :)

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!