terça-feira, 11 de setembro de 2012

* Com o olhar, ela me chamou de cachaceira

Mas é verdade mesmo!!
Tenho certeza que a mulher olhou pra mim e achou que eu era uma pinguça! kkkkk

A vítima:
O suco de jenipapo

Jenipapo é uma fruta que se olha pra ela e só se lembra de licor de jenipapo!!

Mas eu não estava tomando licor, eu estava tomando suco de jenipapo!!
É um suco muito forte e de sabor totalmente exótico, mas eu adoro.
Sou louca por suco de fruta, inclusive de jenipapo.

Eu sempre levo suco pro trabalho e hoje eu levei de jenipapo, e uma mulher veio falar comigo bem na hora que eu estava tomando o suco e ela disse logo: "Hummm, é licor de jenipapo???"
Claro que ela perguntou porque sentiu o cheiro. E eu respondi que não, que era suco de jenipapo e a "fofoqueira-curiosa-intrometida" fez logo uma cara de "Você não me engana não que eu sei que é licor!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .....
Tenho certeza que ela tava achando que eu tava era bebericando um licorzinho no trabalho!! rsrs

Essas coisas só acontecem comigo!! E eu acho é graça!!

Jenipapo

A casca é toda enrugada e murcha.

Jenipapo significa "fruta que serve para pintar", isso porque com a fruta verde se tira uma tinta que serve para pintar a pele, paredes, cerâmicas.
Usado como tintura corporal, a tinta só sai depois de duas semanas.



A polpa é bem suculenta e cheia de pequenos caroços.

Com a  fruta madura se perde o efeito de "corante". Apenas com ela verde é que se retira a tinta.




Uma fruta muito rica em vitaminas e que só faz bem pra saúde!





Servido com bastante gelo!!

Um suco muito exótico, com cheiro muito forte, que poucas pessoas conhecem, que quase ninguém gosta, mas que vale a pena pelo menos conhecer e experimentar.

Experimente,nem que seja pra dizer "Eca, não gostei!"


BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

Um comentário:

  1. Tem jenipapo no nosso quintal e minha avó comia com muito gosto... eu não gosto muito, mas acho que vale a pena aproveitar.
    Hoje fiz um suco e ficou bom!!

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!