terça-feira, 13 de novembro de 2012

* Caminhar faz bem

Hora de levantar!!!!

Mas se tem uma coisa que eu adoro, é acordar cedo.
Pode ser dia de semana, final de semana, feriado ... sempre acordo muito cedo independente da hora que vou dormir.


São 5 horas da manhã e tá na hora de ir pra caminhada matinal!!

 Praia de Candeias

Bem vindos ao calçadão da Praia de Candeias.
O bom do nordeste é que amanhece muito cedo, o sol da manhã já é bem quente!!



São 836 metros de calçadão na Praia de Candeias.
Eu dou 6 voltas = 5 km de caminhada!!
E o calçadão já está cheio. As 4h da manhã já tem gente caminhando!!


Aí você pergunta??
"Você caminha ou tira foto??"
As duas coisas. A máquina vai na mão e eu só clicando (repare que todas as as fotos estão na altura da cintura). Vejo o resultado só em casa. Nem sei o que eu estou fotografando. Este é o meu modo de fotografar sem tirar a atenção da minha caminhada!!
É disparar o dedo nos cliques e vamos ver o que vai dar!

Que por sinal e falta de modéstia, belas fotos, não???
Adoro esse processo de foto-surpresa!

Claro que tem as fotos que não prestam, né??
Estas três fotos, por exemplo:




Caminhada = exercício fácil, emagrece, tonifica os músculos e é alto astral!!



Tem a turma do vôlei de praia

A turma do personal trainer

A turma das barracas de praia se preparando pra mais um dia de sol


























E esta "praia gramada" que eu adoro!!!!



E assim começa o dia na Praia de Candeias.
Caminha faz bem. É saúde, beleza e boa forma!


BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!