quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

* Nada de FIM DO MUNDO, ok?






E esse papo que o mundo vai acabar amanhã???
Pode não!!!

Nem vem que não tem!!
Como é que vai acabar assim, de repente se ainda falta tanta coisa ??

Será que poderia remarcar a data??
Tenho certeza que um montão de gente vai concordar comigo!!






Então ficamos assim, daqui a uns 3.984.654.345.876.435.234.802.812.306.456.324.585.234.906.321.789 de anos o mundo acaba, ok??

Imagina só! Ainda falta muita coisa. Ainda falta eu ...

• participar de um flash mob
• fazer outro cruzeiro
• assistir a Missa do Vaqueiro em Serrita
• Jantar no D.O.M.
• viajar pra Patagônia com meu filho
• comprar meu Blue Label sem parcelar
• usar meu ingresso da Arena Pernambuco na Copa das Confederações
• fazer outra tatuagem
• me aventurar num rafting
• buscar minhas roupas na costureira
• descongelar, temperar e assar o pernil que tá na geladeira
• receber o técnico que vem consertar a internet amanhã
• postar um monte de rascunho já pronto no blog
 e muito, muito, muito mais ...


Então nem tem como o mundo acabar amanhã, dia 21 de dezembro de 2012.
BannerFans.comRemarcamos a data, ok??



• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!