terça-feira, 4 de dezembro de 2012

* Nossa vida é uma gincana


É hoje!!!
É hoje o dia do meu aniversário!
Conhece alguém que goste de fazer aniversário mais do que eu???
Duvido!!!

O povo se preocupa que tá ficando mais velho.
Meu negócio é agradecer, é brindar, é comemorar, é celebrar mais um ciclo que se encerra!! É o meu dia mais emocionante!!
Hoje é meu último dia desse ciclo e amanhã começa tudo de novo!!
Então, é se despedir com muitos agradecimentos e se preparar pra enfrentar mais um ano nessa gincana que é a nossa vida!!
É correr, é ganhar, é perder, é competir, é se divertir, é ser feliz, e é chegar na reta final da melhor maneira possível. E de preferência jogar limpo!!!
Viver intensamente as coisas mais simples.
Esse é o meu jogo!!

E bora simbora comemorar!!!!
Claro que sendo uma festa minha, nada podia ser normal e simples: a reserva que eu fiz, esqueceram!!
Uma semana antes fui pessoalmente, escolhi a mesa, deixei todos os meus dados ... e quando eu chego com meus convidados??? Já está ocupado o espaço reservado!!! (enfim, problema resolvido)

Tá vendo?? Não digo que a vida é uma gincana?? rsrs







Uma casa regional que serve cuscuz recheado, tapioca bordada, pamonha, pizza com massa de tapioca, sorvete rapadura, macaxeira, sopa e muito mais. O cardápio é imenso!
A comida é uma delícia! Vale a pena.








Eu sou a pessoa que mais entende de detalhes de uma festa:
1) esqueci o bolo no carro quando cheguei
2) não providenciei vela
3) fui embora e esqueci as sacolas com os presentes!!!
kkk ... ainda bem que tenho amigos que vão andando atrás de mim e resolvendo.



Foi legal, foi divertido, mas o melhor de tudo é saber do carinho dos amigos!! Dos que foram e dos que não puderam.
Muitos torpedos, emails e msg de carinho!
Valeu, meu povo!!!









Teve gente que remarcou compromisso, teve gente que deixou a chave do trabalho com uma novata e foi (eu disse que no dia seguinte as fechaduras estariam trocadas e a novata assumiria a empresa! rsrs), teve gente que não confirmou e apareceu, teve gente que eu nunca imaginaria que apareceria, teve gente que chegou tarde mas foi, teve gente que se desculpou mil vezes e não ia, teve gente que não poderia ir mesmo ... Relaxa, ano que vem tem mais!!


BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    



2 comentários:

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!