sábado, 5 de janeiro de 2013

* Dona CHICA PITANGA, é o caranguejo que eu quero


Já tô na rua, não tem almoço pronto e não resisto ao convite do meu pai

"Vamos almoçar?"

O único problema de almoçar neste maravilhoso restaurante, o Chica Pitanga, é que eu vou direto pro prato que eu mais gosto:

Creme de caranguejo.

É espetacular!!
E olha que as opções aqui são incríveis, mas não adianta.

É do caranguejo que eu vou atrás!!






E almoçar debaixo de uma pitangueira tem o seu encanto!


Restaurante bom, é fila certa na porta. Mas chegando cedo, olha que tranquilidade:



Daqui a meia hora esta sala de espera está entupida de gente esperando uma mesa vaga!!

Não gosta de enfrentar fila na porta de restaurante??
Então abra uma exceção aqui, você vai ver como vai valer muito a pena!!
















Mas é disso que eu vim atrás!!
Creme de Caranguejo



Aqui tem um arroz de pato maravilhoso, as carnes são deliciosas, os risotos são de dar água na boca, a feijoada é show. Mas minha área é esta: a parte dos frutos do mar!!


Lagosta deliciosa e uma farofa de camarão que é uma belezura!!




Os amigos e parente turistas quando chegam lá em casa, aqui é ponto certo pra um almoço!!

E não tem como não sair feliz!!


BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!