quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

* Encontro de Bois


Quarta-feira de cinzas é dia de

Encontro de Bois em Olinda

Este encontro acontece há mais de 10 anos na casa de Dona Dá.
Vários grupos saem em direção a casa de Dona Dá, na Rua da Boa Hora.
A criadora do evento oferece frutas aos integrantes dos grupos e oferece um troféu como forma de homenageá-los.





Boi Tira Teima
Fundado em outubro de 1922.
De Caruaru (PE)






Boi Marinho
Desde 2000
Com Helder Vasconcelos






Helder Vasconcelos

Boi da Gurita Seca
Desde 1991
Com Siba, Renata Rosa
(o Boi que eu sempre saio, mas acabei me atrasando e perdi!! Só me restou ficar na Rua da Boa Hora vendo e registrando os Bois. Que por sinal foi perfeito!! Como sempre venho dançando com o Boi, nunca vejo este momento da entrega das frutas e do troféu sendo entregue por Dona Dá.
Hoje eu vi, registrei e me encantei!!
E viva a cultura pernambucana!!)














BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!