terça-feira, 16 de abril de 2013

* Um recital de emoções



E hoje, uma noite especial com o

Recital de Formatura
Bacharelado em Canto
Adriano Soares - Barítono

No Salão Nobre do Teatro Santa Isabel.





Com muita emoção vim pra este recital.
Assisti as principais apresentações dele e hoje não poderia perder este momento único nunca!!!
Vi desde a 1ª participação solista na ópera Dido & Eneas, vi a participação na ópera Carmem, vi até a prova lírica prática.







Foram 5 meses de organização pra este recital.
Muito esforço, muita dedicação e muita emoção!












Participação da soprano, Natália Duarte.












E das sopranos, Josie Emanuelle e Mariane Mariz.



São 120 lugares no Salão Nobre do Teatro Santa Isabel.
As senhas acabaram rapidamente e muita gente ficou de fora!!


Assista o vídeo e veja um pedacinho desta noite emocionante!






Ahhhhhh .... agora eu entendo a expressão:
"As mina pira!!!!!"

Eu levei um grande susto com o meu nome nos agradecimentos!!!
Eu, literalmente, pirei!! rsrsrs






Desejo muito, muito, muito sucesso!!
Foi realmente uma noite emocionante!!

E, nada como ter um amigo barítono!


BannerFans.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!