quarta-feira, 15 de maio de 2013

* Igrejas do caminho



Fui na cidade comprar uns brebotes.
Sabe o que é brebote???

É relacionado a comida. Besteirinhas, bobagens, essas coisas que não tem valor nutritivo nenhum mas a gente adora comer!! rsrs
E como eu adoro esta palavra pernambucana prefiro falar que fui comprar brebote do que simplesmente falar "fui comprar umas besteirinhas!!

Mas nem é de brebote que eu vou falar!!!



No meu caminho passei por todas estas igrejas. Todas elas são uma do lado da outra aqui no centro da cidade. Passei na porta de 7, mas se eu saísse do meu caminho, pode botar somando mais de dúzia nessa conta!!

1) Igreja Nossa Senhora do Livramento
(a única que estava aberta)






 2) Igreja de São Pedro



3) Igreja de Santa Rita
























4) Basílica Nossa Senhora da Penha


5) Igreja de Santo Antônio


6) Igreja de São José do Ribamar


7) Igreja Nossa Senhora do Carmo





BannerFans.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!