domingo, 16 de junho de 2013

* Desfile das Bandeiras Juninas

E pra fechar meu final de semana junino com chave de ouro, nada melhor do que ser no Sítio da Trindade.
O pólo mais junino da cidade.

Aqui que acontece as eliminatórias das quadrilhas juninas do estado.

E ainda tem cidade cenográfica, pólos com apresentação cultural, shows de forró e muito mais.

São João no Sítio da Trindade.



É o lugar mais democrático com diversão pra toda a família a partir das 16h  até a madrugada com os shows.


Tem até Fazendinha pra garotada com passeios de Ponei.


Cidade cenográfica
















E aproveitar e fazer uns pedidos também, né??

Vai que ...


Tenda da Copa




Música passando a toda hora ao ritmo de forró.








Show no palco principal

Vários telões passando os jogos da Copa das Confederações. E hoje o jogo é aqui em Pernambuco, na Arena Pernambuco.
Espanha x Uruguai.










Desfile dos Santos Juninos
A coisa mais linda!! Eu, que achava que não ia ver nada de São João (vou viajar), acabei vendo as manifestações juninas todas juntas!!!
Fiquei tão feliz!!









Desfile das Bandeira Juninas.
Santo Antônio,. São João e São Pedro.












Esse São João que acontece no nordeste é um banho de cultura popular que alegra a alma.
Pelo menos a minha fica rindo à toa!!

Viva meu nordeste!!

OBS: vou ali passar umas férias e volto já!!
(o "já" vai demora um bocadinho, mas eu volto)

O blog não vai ficar parado, apenas vai passear e registrar outras capitais desse nosso Brasil!!


São João em Caruaru, Ano IV. E foi assim que aconteceu:

(14 junho) - aniversátio tema junino
(14 junho) - Pátio do Forró
(15 junho) - Café da manhã na Feira de Caruaru
(15 junho) - Alto do Moura
(15 junho) - Arraiá na Fazenda (foi cancelado), mudança de planos = Pátio do Forró
(16) junho) - volta pro Recife - Arraiá do Afojubá
(16 junho - Desfile das Bandeiras no Sítio da Trindade
BannerFans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!