sábado, 20 de julho de 2013

* Carta de Amor

(Férias em Guaratinguetá - SP)

Guaratinguetá (SP), 19 de julho 2013.
Meu querido Pernambuco!

Quanto tempo!! Como você está?? O que tem feito de bom? Tô morrendo de saudade de você.
Eu tô bem. Tô curtindo tudo e todos nessas minhas longas férias!!
E também tenho passado um frio arretado por aqui, mas também, quanto tempo não sei o que é frio??

Depois que passei a viver com você nunca mais senti frio, né mesmo?? Hoje mesmo cheguei de uma viagem que peguei, no sol de meio-dia, 13 graus. Olha só o look!! rsrsrs
Lembra que eu só falava pra você que amo usar bota e você não me deixa usar??? Pois aqui tô usando todos os dias. kkk .... Tô usando todos os meus casacos de frio, de couro, de lã.
Tô amando passar frio e quase virar picolé!
Mas não fique triste porque eu volto pra você. Tu sabe que não vivo mais sem você!! Mas que eu já tô pensando em nunca mais ficar tanto tempo sem vir pra cá, pode ter certeza que já tô pensando nisso. Pode dizer pras suas primas, Rio de Janeiro e São Paulo, que nunca mais vou ficar tanto tempo sem vê-las.

E por aí?? Tem sentido minha falta?? Tem curtido nossos amigos??
Espero que você esteja se comportando e me esperando pra quando eu voltar a gente sair bem muitão, ouvir muito maracatu (que a gente gosta que só, né??), comer muito caranguejo, e me fartar de tapioca!!

Mas você não imagina como tô feliz de tá por aqui. Tão bom viajar com calma pra aproveitar ao máximo a família que eu não vejo a muitos anos, comer todas as gostosuras que você não me dá, de relembrar lugares queridos e conhecer lugares com olhos de turista.

Bom, no momento é só.
Um beijão pra você com muito carinho da mais pernambucana das cariocas,

Bjs,
Adriana Ávila.


BannerFans.com


2 comentários:

  1. Adriana, acompanho seu blog há um tempo. Gosto de suas fotos, sua maneira de ver as coisas. Parabéns. Aproveite bem sua estadia ai pelo Sudeste. curta os amigos, a família, as pessoas que falam do jeito que te lembra da infância. Afinal de contas, é isso que mais vale na vida. Família, amigos, saudades boas. E... prá deixar vc com mais saudade..Quando voltar cante bem baixinho...em pensamento até...ou então cante alto, grite, você quem sabe."... voltei Recife foi a saudade que me trouxe pelo braço...", e imende com "Salve ó terra, dos altos coqueiros..." Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que comentário legal, Sérgio Amaral!!!
    Realmente tô aproveitando tudo mesmo. Família, amigos, lugares, comidas .... tudo mesmo rsrsrs
    E é lógico, é óbvio, é certo que na volta pra casa já vou descer do avião cantando "Voltei Recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço ..."
    Abraços,
    Adriana Ávila

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!