quarta-feira, 10 de julho de 2013

* Escada dos sonhos

(Férias em Guaratinguetá - SP)

Férias é bom.
Férias curtindo a família é melhor ainda!!!

Rever todo mundo, aproveitar tudinho e o melhor de tudo é rir das histórias engraçadas das nossas vidas.
Começando pelas desilusões!!

Como por exemplo, essa escada!!
Eu lembrava dessa escada como uma coisa grandiosa, imensa, altíssima, com degraus largos .... e quando eu chego, cadê a escada dos meus pensamentos???


Eu sentada, já acabou a escada!! kkkk

Eu e todos os meus primos rolaram esta escada. E eu como sou a prima mais velha, rolei mais!!

Quem não teve um galo na cabeça na infância????
kkkkk ...
Escada dos sonhos


Esta escada me lembra:

* presente de Natal. Eu descia no dia seguinte quase caindo só pra ir na árvore de Natal buscar meu presente. Um inesquecível?? Minha boneca Mãezinha, da Estrela. Até hoje ainda sinto o cheiro desta boneca quando vejo uma foto da boneca!!
* Domingos em família que tinha um almoço com frango que era delicioso e inesquecível!! E com um guaraná que não existe mais!! Guaraná Cadete.
* Minhas tias conversando num quarto de costura que tinha do lado da escada. As vezes eu tinha que sair do quarto pra elas conversarem kkkk 
* Doce de abóbora que é o doce que eu mais gosto e minha tia fazia pra mim. Eu gosto tanto, mais tanto que quando eu fui morar no Recife (em 1974), minha tia fazia, mandava de avião e quando eu chegava da escola já via a travessa em cima da mesa!!

Meu filho tem 3 primos. Eu tenho bem mais que isso, mas a minha mãe tem um montão!!!
E melhor do que ter um montão de primos, é que todos moravam na mesma rua. É muita história boa pra contar.

Minha mãe e algumas de suas primas.

Um monte de crianças juntas, devia ser uma festa, devia ter muitas brincadeiras, devia ter suas brigas, mas também tem muitas histórias pra contar pros netos!!
Adoro sentar e ouvir as histórias da família.





Tem anos que eu não canto parabéns de um tio, de um primo junto com família.


Essa é a desvantagem de morar tão longe. Nunca participo das festas de família.


Pensando bem, vou começar a comemorar o meu níver entre RJ e SP só pra ter a casa cheia das parentadas!!!
Bom demais!!

BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!