quarta-feira, 31 de julho de 2013

* Falta a coragem

(Férias em Cunha - SP)
Em 10 capítulos
Capítulo 3 - Cadê a coragem??


Acordando cedo só pra ver a neblina lá fora!!
Isso que é disposição!! rsrs

Pode achar que é exagero, mas são três cobertores, mais a roupa de frio e a luva pra arrematar!!

É muito frio pra uma pessoa só!! Mas não vai ser isso que vai me impedir de tentar fotografar o amanhecer!! rsrs

Cadê a coragem??



Foto com flash é que dá pra ver a garoazinha lá fora!!











No sudeste amanhece bem mais tarde. Eu já acostumada no Recife as 5 horas da manhã o sol já quente, aqui já são 6:30h e ainda está começando a amanhecer!





Temperatura no termômetro é uma coisa, mas a sensação térmica é outra!!
O vento faz o frio dobrar de valor!!!
Tá frio demais!!!!! 5ºC


Neblina pra todos os lados!!


Bom dia!!!


O orvalho chegando no seu final!!





Aproveitar pra tirar um montão de fotos com meu look de inverno!!

rsrsrs ...
Tem tantos anos que não visto um mísero casaquinho de frio, que agora quero usufruir de tudo o que tenho direito!!

O problema é eu me apegar e querer usar estes modelos no Recife!! kkkk





*Veja toda a viagem:

Capítulo 1 - O caminho                                              Capítulo 6 - Riacho                                              
Capítulo 2 - Chácara Santa Terezinha                       Capítulo 7 - Sol com frio
Capítulo 3 - Falta a coragem                                     Capítulo 8 - Amanhecer laranja
Capítulo 4 - Orvalho                                                  Capítulo 9 - Caminhada do dia
Capítulo 5 - Ponte de madeira                                   Capítulo 10 - A volta 


BannerFans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!