sábado, 6 de julho de 2013

* Ele lembrou de mim

(Férias em Guaratinguetá - SP)

Tem tanto tempo que ele não me via que eu só pensava: será que ele se lembra de mim???

Tenho um tio especial. É portador de necessidades especiais.
E hoje é a festa junina da escola dele.

Ele lembrou de mim!!
Ele não fala, mas me apresentou pra escola toda me identificando como irmã do meu irmão (que convive mais com ele).














Tentamos o bingo, mas não ganhamos nem uma cartela pra contar história!!! rsrsrs

Jogamos 6 partidas de bingo e nada!!!



É a primeira vez que eu vejo meu tio dançar. Nas festas de família, quando a gente insinuava a tirar ele pra dançar, ele sempre corria!! rsrs
E hoje ele dançou várias vezes, com várias pessoas!!
Adorei ver isso!




E a quadrilha??? Animadíssima!!!





Dançou quadrilha, dançou músicas do momento, dançou funk, dançou axé, dançou tudo!! E tudo com coreografias!!!
Muito legal!!!





BannerFans.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!