segunda-feira, 8 de julho de 2013

* O guarda-chaves

(Férias em Guaratinguetá - SP)

Aqui tem!! E muitos!!

Pois em todo o meu caminho eu encontro um!!

Do que eu estou falando??
De ...

Guarda-chaves



Não sabe o que é??
É o ferroviário manobrista que controla as chaves nos desvios ou entroncamento dos trilhos.



E o charme dos trens que passam dentro da cidade???
Só em cidade de interior que a gente ainda aproveita isso!


O barulho do sino que avisa que o trem vem vindo e as porteiras se abaixando pra ninguém passar é um momento único que aos poucos vai se acabando!

E os carros param pra esperar o trem passar ...


Os pedestres param ...



Sai da frente que lá vem o trem ...............




A casa do guarda-chaves:


O pessoal que mora aqui eu não sei, mas eu adorei parar o meu trajeto pra esperar o trem passar!!


E todos os dias tinha um trilho na minha frente. E eu torcendo pra encontrar mais uma vez o trem passando!!
O trilho e eu, o encontro de todos os dias!!


Olha ali mais um guarda-chaves!

#ferias
#curtindotudo

BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!