quinta-feira, 25 de julho de 2013

* Mercado Municipal de Guaratinguetá

(Férias em Guaratinguetá - SP)

Construído em 1889.
Sofreu estragos num grande incêndio em 1958.

Da arquitetura original, tem a estrutura e os arcos que circundam a parte interna.


Mercado Municipal de Guaratinguetá













A parte que eu vim especialmente do Recife (PE) pra prestigiar: a parte dos doces!!!!!
Sou louca por doce de abóbora e vai ser aqui que vou me fartar!!


Nenhum lugar do mundo tem um doce tão gostoso quanto o daqui!!!
Doce de abóbora, doce de leite, doce de batata-doce, cocada .... é comer e babar!!!



Agora vou sentar e comer tudo sozinha!

Nem por decreto divido com alguém.
Não dou nem uma lasca!!! kkkkk
São anos sem comer esses doces maravilhosos.

Tira o olho que o doce é meu!!!




BannerFans.com


Um comentário:

  1. ATENÇÃO - Gostaria de deixar meu protesto contra os constantes roubos e furtos no MERCADO MUNICIPAL DE GUARATINGUETÁ, minha bicicleta estava trancada no amarradouro do referido MERCADO onde trabalho, quando fui pega la para fazer uma entrega de mercadoria dei conta do furto e chamei imediatamente a policia militar onde fui orientado a ir à delegacia fazer B.O. Há anos o referido MERCADO tem se tornado um reduto de marginais que se disfarçam de guardadores de carro para? praticarem roubos. ei que nem todos os guardadores são bandidos, mas infelizmente é a maioria e já esta mais que na hora da prefeitura cadastrar essas pessoas e separar os? guardadores sérios dos viciados em drogas que extorquem quem visita o centro de nossa cidade. Mulder*

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!