quarta-feira, 31 de julho de 2013

* Ponte de madeira

(Férias em Cunha-SP)
Em 10 capítulos
Capítulo 5 - A ponte de madeira
Com este frio todo, basta o sol aparecer que eu vou pra rua, digo, vou pra estrada de barro!! rsrs

Vou relembrar a ponte em que eu, nas férias do meu filho (com uns 5 anos), levava ele pra pescar mas já levava o peixe no anzol!!!
kkkk ...
Jogava na água e ficava um tempo com ele por lá até o peixe "ser pescado".

Filho, desculpa! Mas esta é a verdade do seu tempo de pescador!!
kkkkkkkkkkkkkkk ....

Ponte de madeira



Até a ponte, é uma boa caminhada.
Bora simbora!!



















O passeio foi tão bom, mas tão bom que quando voltei, fui logo fazer minha vara de pescar!!
kkk ..

O peixe??
Já tá prontinho destro da geladeira pra ser colocado no anzol!!
rsrsrs





*Veja toda a viagem:

Capítulo 1 - O caminho                                              Capítulo 6 - Riacho                                              
Capítulo 2 - Chácara Santa Terezinha                       Capítulo 7 - Sol com frio
Capítulo 3 - Falta a coragem                                     Capítulo 8 - Amanhecer laranja
Capítulo 4 - Orvalho                                                  Capítulo 9 - Caminhada do dia
Capítulo 5 - Ponte de madeira                                   Capítulo 10 - A volta 


BannerFans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!