quarta-feira, 31 de julho de 2013

* O riacho

(Férias em Cunha - SP)
Em 10 capítulos
Capítulo 6 - O riacho
Que tal ir num riacho e dar um mergulho??

Ok! Pode ir que eu fico só olhando!!

Era uma novela para eu entrar quando vinha passar férias aqui no verão nos meus tempos juvenis, imagina entrar agora no inverno!!! rsrsrs
Nem de longe!!
A água??
Um gelo!!

O riacho



Antigamente eu chamava de "caminho". Mas hoje em dia como sou uma aventureira, chamarei de "trilha".












Chegamos!!
Depois dessa trilha, nada como um mergulho pra refrescar, né??
NÃO!!
A água continua um gelo!! rsrs





Trilha que é trilha você não pode voltar sem uma fruta!!
Eu voltei com abacate!!



*Veja toda a viagem:

Capítulo 1 - O caminho                                              Capítulo 6 - Riacho                                              
Capítulo 2 - Chácara Santa Terezinha                       Capítulo 7 - Sol com frio
Capítulo 3 - Falta a coragem                                     Capítulo 8 - Amanhecer laranja
Capítulo 4 - Orvalho                                                  Capítulo 9 - Caminhada do dia
Capítulo 5 - Ponte de madeira                                   Capítulo 10 - A volta 


BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!