domingo, 21 de julho de 2013

* Simplesmente, o sol

(Féria em Guaratinguetá - SP)




Se tem uma coisa que eu gosto, é do sol!!

Já usei o sol pra torrar na praia, pra passear na rua, pra secar roupa, ou pra simplesmente pra admirar.

Mas hoje o sol vai brincar comigo.
Sol, se prepare que vou te usar!!


Simplesmente, o sol

♪ E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou 

(O Sol, Jota Quest)










Quando não houver esperança
Quando não restar nem ilusão
Ainda há de haver esperança
Em cada um de nós
Algo de uma criança...

Enquanto houver sol
Enquanto houver sol
Ainda haverá
Enquanto houver sol
Enquanto houver sol...
 

(Enquanto Houver Sol, Titãs)










 Quando o sol bater 
Na janela do teu quarto 
Lembra e vê 
Que o caminho é um só. 

Por que esperar se podemos começar tudo de novo 
Agora mesmo 
A humanidade é desumana 
Mas ainda temos chance 
O sol nasce pra todos 
Só não sabe quem não quer 



(Quando o Sol Bater Na Janela do Teu quarto, Legião Urbana)












  Quando a chuva passar 
Quando o tempo abrir 
Abra a janela e veja eu sou o sol 
Eu sou céu e mar 
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão 


(Quando A Chuva Passar, Ivete Sangalo)





♪ Mas quando amanhece quem é que acorda o sol?
Quando a gente acorda já começa a imaginar
Pra onde é que eu vou?
Qual é?
No que é que isso vai dar?
Quando a estrela acende ninguém mais pode apagar
Quando a gente cresce tem um mundo pra ganhar
Brincar, dançar, saltar, correr
Meu deus do céu onde é que eu vim parar? 
(Sol Lua e Estrela, Palavra Cantada)







 Sem você a vida pode parecer
Um porto além de mim
Coração sangrando
Caminhos de sol no fim
Nada resta mas o fruto
Que se tem
É o bastante pra querer
Um minuto além
Do que eu possa andar
Com você 

(Caminhos de Sol, Yahoo)







BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!