segunda-feira, 29 de julho de 2013

* Separados pela distância

(Férias em Guaratinguetá - SP)

Eu tô na Jolimar!!!!

Uma doceria que frequento desde que me conheço por gente, mas tem anos que não vou.
Mas quando alguém vai pro Recife sempre se lembra de mim e leva uma marmitinha de docinhos!!! rsrsrs

(isso não é um post patrocinado. Apenas um lugar que adoro e continua com a qualidade de sempre!!)


Tudo com o mesmo sabor de sempre!!



Pena que ainda não chegamos na era de "lamber o monitor e sentir o sabor"!!! rsrsrs


A balança que me perdoe, mas só saio daqui depois de me fartar desses doces deliciosos que tanto sinto saudade!!

























E o doce que mais gosto na vida: doce de abóbora!!!
Gosto tanto, mas tanto que quando eu fui morar no Recife (PE), quando tinha uns 7 anos, minha tia fazia doce de abóbora e mandava pra mim por avião. E quando eu chegava da escola e via a tigela em cima da geladeira, eram gritos de felicidade!!!

Um detalhe: eu não sei por que no Recife não tem doce de abóbora se lá é a terra do jerimum (abóbora)!!



O doce de leite delicioso que só tem aqui!!
São 2487 km nos separando!!!!
Um caso de amor separado pela distância!!



BannerFans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!