sábado, 17 de agosto de 2013

* Só aguentei 3

(Férias no Rio de Janeiro - RJ)



É hoje!!!

Dia de comemorar o níver do meu irmão!!
Sabe quantos anos a gente não comemora junto??? Zilhões de anos!
Esta é a parte ruim de morar longe, eu nunca estou nos aniversários, festas e comemorações da família!!

Pois hoje eu estou!!

Níver em família



Se já tava bom, imagine ainda comemorar ao lado dos primos amados e dos amigos que não vejo a mais de 20 anos???

Hoje é o meu dia!!
O níver é dele mas quem comemora sou eu!!!! rsrsrs


E como felicidade pouca é bobagem, pra fechar com chave de ouro a festa é ao som de samba de raiz!!

Então vamos às contas:
* Item 1) comemorar o níver do meu irmão junto com ele;
* Item 2) e junto com primos e amigos cariocas;
* Item 3) ao ritmo de samba!!!!!
* Item 4) mais do que isso eu 'num guento'!!!
rsrs

Hoje só aguentei 3 itens nessa minha conta da felicidade!!!


















Estupidamente gelada!!!



Pensando bem, ... repare na minha escolha!!! rsrs




Cada um acredita no que quer...






Hoje eu tô acreditando que sou a própria Rainha de Bateria ...

rsrsrs








... e ela acredita que saber tocar!!!!
kkkkkkkkkkk


Carnaval do Rio de Janeiro, escolas de samba em geral, aguarde que estamos chegando pra animar seu carnaval!!!!!







Balanço da noite?
Feliz que nem pinto no lixo!!!


BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!