terça-feira, 20 de agosto de 2013

* Yakisoba dos compadres

(Férias na Região dos Lagos - RJ)



Que tal um yakisoba de camarão??
Não gosta??
Sem problema. aqui tem de camarão e de frango!!


Receita de compadres


10 anos sem visitar meus compadres!!!
E bora simbora todo mundo pra cozinha fofocar e cozinhar!




Bonito tá, agora se vai ficar bom é outra história!!! hahahaha




O melhor de tudo numa cozinha é a conversa fiada que não acaba nunca!! Ainda mais que tem uns 10 anos que a gente não se vê!
É bate papo que não acaba nunca, mas o o olho esticado na receita!!
Olhando tudo pra aprender pra fazer em casa!!! hahahaha

Igooooooorrrrrr, mamãe tá aprendendo pra fazer pra tu!!!!
Os dindos vão me dar a receita!!! 
rsrsrs








Devo informar que todos nós somos cobaias!! hahahaha
Primeira vez fazendo yakisoba em casa, porque ligar pra um delivery é pros fracos. kkkk


E nenhum delivery pode oferecer o melhor tempero de uma comida:
o tempero da festa dos compadres juntos!!

A receita você pode até copiar, mas o tempero é cada um que ache o seu.
O meu tempero é estar com pessoas que gosto e tanto tempo não vejo!!
Férias boa é quando se curte família, amigos, revive lugares, aproveita cada momento.
Tem 10 anos que não visitava meus compadres!!



Ah, esqueci do detalhe: ficou uma delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!