sexta-feira, 1 de novembro de 2013

* Pra que modéstia??


Como todas as vezes que eu clico os bichinhos, eu tô quieta no meu canto e eles é que se chegam!!

E acha que vou perder a oportunidade de registrar??
Adoro fotografar!!
E isso tudo porque tenho uma máquina comum, imagina no dia que eu tiver uma semi profissional!!
kkk ... ninguém me segura!!

O voo do marimbondo




Impossível não clicar!!


E pegar o marimbondo voando, foi sensacional!

Me achei "A" fotógrafa!!
Modéstia??
Pra que modéstia?? rsrs




Oia, oia pra isso!! Ainda com a "boquinha" suja de pólen!!!!







Não é por nada não, mas pegar fotos assim, não é toda hora!!
Olha pra isso!!!
Fiquei feliz que só com estas fotos!!
Pegar o marimbondo voando em vários cliques foi motivo pra eu ficar bestinha, bestinha!! rsrs


Não falei??
Não falei que neste post não ia ter modéstia?? rsrsrsrs
Modéstia?? Pra que modéstia???
rsrs


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!