sábado, 14 de dezembro de 2013

* Cortejo Boi Marinho


O Boi Marinho brinca com elementos do Cavalo Marinho, originalmente natalino, durante o carnaval.


Os ensaios do Boi Marinho para o carnaval 2014, já começaram.
Toda terça-feira, às 19h na Rua da Moeda, Recife Antigo.
Os ensaios são abertos para quem quiser conhecer ou participar.

Cortejo do Boi Marinho




Para celebrar a exposição "Retrato: Substantivo Feminino", o grupo Boi Marinho, de Helder Vasconcelos, fez um cortejo pelas ruas do Recife Antigo.




Não tem quem resista a seguir o cortejo!!


















O cortejo seguiu até a Galeria de Arte do Centro de Artesanato de Pernambuco.




Exposição Retrato: Substantivo Feminino

Um grupo de 25 mulheres, entre 12 e 95 anos, registraram com suas câmeras fotográficas, em fotos e vídeos, o que lhes fosse mais precioso às tradições do Cavalo Marinho.
Mulheres ligadas às tradições do Cavalo Marinho (PE), do Reinado (MG) e do Batuque de Umbigada (SP).


Fotografias em diversos suportes, como por exemplo, o monóculo.
Era da sua época???
Monóculo me lembra infância, me lembra família, me lembra saudade!!!


E pensar que antigamente as fotografias eram vistas em monóculos!!!
Já pensou eu guardar as minhas fotos em monóculos??? Haja caixas!!!! rsrsrs











BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!