quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

* Agradecer sempre!!!



Hoje o dia é meu!!!
Todo meu!!!
Dia 04 de dezembro é sempre meu!!!

Parabéns pra mim!!!
Uhuuuuu ...
Iupiiiiiiiiiiii ....








Todo ano é o mesmo blá, blá, blá!
Eu venho sempre com a mesma conversa que eu acho que a data do nosso níver é a mais feliz das nossa vidas!! Mas fazer o que se eu acho mesmo que a data do nosso aniversário é o dia mais feliz das nossas vidas.
É a comemoração da NOSSA existência!!!
É dia de comemorar, agradecer e festejar!!

Não importa como você festeja, o que importa é você tirar o dia pra agradecer consigo mesmo o simples fato de EXISTIR!!!

QUER MOTIVO MELHOR QUE ESTE???












Recebi tanta mensagem ...




BannerFans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!